domingo, 21 de setembro de 2008


Túmulo de casal, 1994. Cimento, massa corrida, flores de plástico, fotocópias adulteradas com grafite. 35X50 cm. Fotografia de Nico Giugliano. A foto de eu homem foi tirada pelo meu pai, Claudio Menna Barreto. A foto de eu fêmea pertence a um dos ensaios em que servi de modelo para Marcos Lemos, um colega de Instituto de Artes que não sei do paradeiro. Ele era nosso DJ oficial do Centro Acadêmico. Este trabalho fazia parte de meu projeto de graduação, foi exposto na Galeria João Fahrion do MARGS e no Mea Culpa, em abril e na primavera de 1995.

Um comentário:

Lorde Velho disse...

E eu adorei a sua visita e agradeço muito os elogios. Acabo de linkar seu blog nos meus "Blogs Companheiros".
As vezes parece que, na verdade, não tem ninguém nos lendo, não? Mesmo com os contadores numerando visitantes hipotéticos, rsss...
(encontrei um profile no orkut que me parece ser o seu... se for acho que aparecerei como visitante, rss)
Sinta-se livre para aparecer sempre e manter contato... eu atualizo muito devagar, mas estou sempre de olho...

Um beijo e até a próxima grande aventura...